RESPONSABILIDADE

O blog Tráfico de Música Boa não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos aqui postados estão hospedados na internet, nós apenas indicamos o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador e, posteriormente, deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Nossa intenção é apenas a divulgação dos respectivos artistas, como forma de respeito e admiração por sua arte. O usuário deste blog tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários deixados nos posts são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.


VALORIZE A ARTE!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Easy Star All-Stars



Easy Star All-Stars - Lonely Hearts Dub Band

Essa banda novaiorquina é famosa por seus álbuns covers. Criada em 1997, foi inicialmente formada pra ser banda de estúdio da gravadora Easy Star Records. Depois do sucesso dos albuns DUB SIDE OF THE MOON (2003) e RADIODREAD (2006) lançaram LONELY HEARTS DUB BAND (2009)com cançoes do albun SGT. PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND dos Beatles.

O album tem uma lista de participações, dentre elas Steel Pulse, Matisyahu, Michael Rose (Black Uhuru) , Luciano, U Roy, Bunny Tapetes , Ranking Roger (Inglês Beat), Sugar Minott, Frankie Paul, Max Romeo e The Mighty Diamonds é ouvir e viajar nessa nova roupagem Dub do som dos roqueiros de Liverpool.

01. Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band
02. With A Little Help From My Friends
03. Lucy In The Sky With Diamonds
04. Getting Better
05. Fixing A Hole
06. She’s Leaving Home
07. Being For The Benefit Of Mr. Kite!
08. Within You Without You
09. When I’m Sixty-Four
10. Lovely Rita
11. Good Morning Good Morning
12. Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise)
13. A Day In The Life

*(http://vinilearte.com/)



MEDIAFIRE




_LCHS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaborem com o tráfico das músicas.

Deixem links pra downloads!!!

______