RESPONSABILIDADE

O blog Tráfico de Música Boa não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos aqui postados estão hospedados na internet, nós apenas indicamos o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador e, posteriormente, deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Nossa intenção é apenas a divulgação dos respectivos artistas, como forma de respeito e admiração por sua arte. O usuário deste blog tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários deixados nos posts são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.


VALORIZE A ARTE!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os Mutantes




Os Mutantes é o álbum de estréia da banda brasileira de tropicalismo homônima. Foi lançado em LP em 1968, e reeditado em CD em 1992, sendo lançado nos EUA pela Omplatten Records.

*(Wickpedia)


Os Mutantes, como os conhecemos, nasceu em São Paulo, nos anos 60. Passou por diversas formações e teve vários nomes (Wooden Faces, Six Sided Rockers, O Conjunto, O'Seis) até se consolidar como o trio Os Mutantes, em 1966, em um programa de televisão: Rita Lee, Arnaldo Baptista, Sérgio Dias. Em 1967, conseguiram o segundo lugar no festival da Record acompanhando Gilberto Gil em "Domingo no Parque".

Em 1968, a banda lançou seu primeiro LP, intitulado "Os Mutantes", com os sucessos "Bat Macumba" (Gil), "Panis et Circensis" e "A Minha Menina" (Jorge Ben Jor. Começava a se firmar uma banda hoje considerada referência em termos de música brasileira de qualidade, com destaque para a extrema criatividade e muito bom humor.Muito tempo depois, em 2005, "Os Mutantes" foi incluído em uma lista dos 50 discos mais experimentais de todos os tempos, na edição da conceituada revista musical britânica Mojo. Esse álbum também ficou na 12ª posição na lista dos "50 Most Out There Albums of All Time" (algo como os 50 Discos Mais Experimentais de Todos os Tempos), ficando à frente de nomes como Beatles, Pink Floyd, Ennio Morricone e Frank Zappa.

*(mercado de pulgas.blogspot)


1. "Panis et Circenses" (Gilberto Gil/Caetano Veloso)
2. "A Minha Menina" (Jorge Ben)
3. "O Relógio" (Os Mutantes)
4. "Adeus Maria Fulô" (Humberto Teixeira/Sivuca)
5. "Baby" (Caetano Veloso)
6. "Senhor F" (Os Mutantes)
7. "Bat Macumba" (Gilberto Gil/Caetano Veloso)
8. "Le Premier Bonheur du Jour" (Jean Renard/Frank Gerald)
9. "Trem Fantasma" (Caetano Veloso/Os Mutantes)
10. "Tempo no Tempo" (John Philips)
11. "Ave Gengis Khan" (Os Mutantes)



----> Pra mim é o melhor CD da banda.


MEGAUPLOAD






_LCHS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaborem com o tráfico das músicas.

Deixem links pra downloads!!!

______