RESPONSABILIDADE

O blog Tráfico de Música Boa não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos aqui postados estão hospedados na internet, nós apenas indicamos o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador e, posteriormente, deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Nossa intenção é apenas a divulgação dos respectivos artistas, como forma de respeito e admiração por sua arte. O usuário deste blog tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários deixados nos posts são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.


VALORIZE A ARTE!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010


Sim, buscamos música boa!

Olá, estamos aqui para anunciar que música boa é para ser propagada. Lancem suas músicas upadas na net por comentários neste ou por e-mail e publicaremos aqui para então traficarmos som de qualidade.

Tráfico bom é tráfico eficiente, com música de qualidade e sem 'maiação'.

Divulgaremos qualidade.


Até mais.

Um comentário:

  1. Quero apresentar a vocês o som da banda InNatura, eles lançaram um album chamado Um Artista Brasileiro... Segue o link para download: http://www.flameupload.com/files/1YH4HB3R/Um_Artista_Brasileiro_-_InNatura.uv.rar

    ResponderExcluir

Colaborem com o tráfico das músicas.

Deixem links pra downloads!!!

______